Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

aula na Toque Unico Atelie com a Rose da Tok e Crie

atentas as explicações e o carinho da querida Mali com todas nós

momento foto

euzinha com a Rose ( ela é uma flor de pessoa)

A Mali, nora da Mali (me perdoe esqueci o nome dela), Marli, Drica, Barbara, Rose da Tok e Crie, eu e Waleska


uma aula super gostosa e divertida, com a queridissima Rose, estou anciosa para a proxima aula com ela e toda essa turma legal.
bjos e bom final de semana

esse é o meu LO.... tenho que confessar.... não gosto de rosa, mas amei fazer essa pagina de menina

2 comentários:

  1. Ah!!!Eu quis tanto ir e infelizmente, por compromissos particulares, não foi possível!Quem sabe, da próxima vez...Eu achei o máximo a sua página, até porque o rosa já faz parte da vida de uma mãe de menina, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Margi! adorei estar com todasssssss! E obrigada vc pelo carinho! bjossssss

    ResponderExcluir

amo recadinhos... deixa um