Seguidores

sábado, 13 de agosto de 2011

aula de mini albúm com Mali Pering

meninas estou viciada em scrap.... atualmente em mini album
esse da coleção  (My Little Boy(Echo Park)!, fiz hoje no atelie da minha querida amiga Mali,  que me atende carinhosamente no sabado de manhâ, estou muito feliz, alem claro de umas comprinhas basicas....
e aí nossa foto juntas..... ah ia me esquecendo a Mali saiu na revista Albuns Decorados da editora Minuano.... e e claro pedi para ela autografar.... que legal, ela merece esse reconhecimento.  bjos otimo domingo    
            
eu colando o album

nós com os projetos prontos... que lindo


esse sonho realizado, uma carimbeira da stazon

pasta para guardar folhas da toke e crie



até breve



6 comentários:

  1. Obrigada Margi! É muito bom estar com vc! Uhuhuuhuhuhuuhuhu! Estou pensando tá! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. ai que sonho hein...eu ADORO a Mali...
    parabéns querida
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Mali!Quem sabe vc não chega lá também, Margi?Dedicação não lhe falta, né?

    Beijos,
    Tânia Schoenfelder

    ResponderExcluir
  4. Margi, não consigo publicar com o outro blog aqui, não sei pq, espero que vc não ligue, daí eu escrevo com esse daqui, hahahahahah! Já procurei o bichinho da intromissão mas não encontro, hahahahaha! Bjos e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo,Margi!!!!
    Saudades de vc!!!

    bjksssssssssss

    ResponderExcluir

amo recadinhos... deixa um